Metas para 2016 ♥

Boa Noite ♥


1º- Mudar o visual do meu blog (Fala Gabi):
- Layout Novo ( Eu to pastando para fazer um layout legal, sabe? Está difícil! Mas alguma hora eu chego lá =D )
- Novos Temas e Conteúdos ( Quero avançar para  novos temas como: planejamentos de estudos, metas e acompanhamentos fitness, diy's diferentes e interessantes, e entre outros ♥)

2º- Eu quero encomendar uma ilustração com a Izabella Cordeiro (Ela arraza nas ilustras, não vejo a hora de conseguir dinheiro para encomendar uma minha, com ela *O* <3 ).

3º- Quero realizar e participar de Projetos Sociais e Ambientais *-* ♥
" Fazer o bem, sem olhar a quem!"

4º- Fazer um curso de Inglês e Web Design (Eu já tenho um pouco de  conhecimento em design e quero (preciso) me aprofundar mais no assunto. Entender como codificar, criar códigos e todos os lances em web. E enquanto ao curso de inglês, eu preciso muito fazer. Desde o ensino fundamental eu não tive um ensino muito bom nessa disciplina, as vezes nem chegava a ter professor, e agora que estou no ensino médio vejo que vou precisar bastante saber inglês, pois pretendo fazer intercâmbio e estágio fora do país).

5º Mudar minha alimentação
Por mais que eu esteja em fase de crescimento (Tenho 15 anos) eu vejo que a minha alimentação não está saudável, não como muitas frutas, nem muitas verduras; é uma vez ou outra que eu como certinho...
E eu quero mudar isso, pois percebi que de uns anos pra cá, ganhei alguns quilinhos, fora a barriga que está grandinha (tenho um pouco de vergonha em colocar biquínis, tops, croppeds...) os pneuzinhos e as celulites aumentaram, e sabemos que essas coisas acontecem quando não fazemos exercícios físicos e nem temos uma alimentação saudável, né?

6º Além de mudar os meus hábitos alimentares, quero conseguir ter a barrida "chapada", afinar e definir (um pouco) a cintura, bumbum e pernas durinhas, enfim... XD hahah
Mas para isso precisarei ter força de vontade e foco!

7º Fazer mais caminhadas durante o dia (principalmente ao ar livre, onde se pode ter contato com a natureza <3)

8º Ir pelo menos de 2 a 3 vezes da semana na Academia.
Quero pegar firme esse ano, ter foco e ir a luta.

9º Estudar, estudar e estudar... Já estou no 2º ano do Ensino Médio, e estou cada vez mais perto de prestar vestibular. Então, pelo menos de uma a duas vezes no dia, quero e vou pegar para fazer revisão e estudar as disciplinas, pra ficar craque nas matérias! =D


Bom, acho que é isso...

E vocês?Tem metas planejadas para esse ano?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES DE MOTIVAÇÃO/ TUMBLR - TWITTER